Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

SORRINDO COM OS OLHOS


Estava vendo suas fotos hoje...
Essa, em especial, me fez chorar.
Dei um zoom nos seus olhos, conversei um pouquinho com você, e quando me dei conta, você estava sorrindo pra mim!
Não posso chorar diante desses olhos felizes, não é, minha flor?
Esse era o sorriso dos seus olhos diante de uma panela de brigadeiro, de uma roupa nova ou de uma notícia boa...

Pedaço de mim... Meus olhos não aprendem com os seus!
Eles ainda choram.
A saudade é imensa e, o amor, infinito...

3 comentários:

  1. O vento bate na janela
    Eu busco asas pra voar
    Pra bem mais perto de Você
    Bem mais perto de Você

    Estamos livres mas sozinhos, abandonados

    Por quem tinha que nos entender
    Por quem tinha que nos defender

    Hoje muitos choram mas não desistem de viver
    Hoje muitos choram sorrindo

    A vida passa como um rio
    E não é mais tudo tão lindo
    Nos resta apenas confiar em Deus
    Nos resta apenas confiar

    São só palavras e promessas dissimuladas, sem noção

    Que muitas vidas correm em Suas mãos
    Que muitas vidas correm em Suas mãos

    Hoje muitos choram mas não desistem de viver
    Hoje muitos choram sorrindo...

    ResponderExcluir
  2. SEM COMENTÁRIOS..........ISSO DOI DEMAIS...

    ResponderExcluir
  3. Olhos lindos, cheios de amor, alegria... Mesmo sendo dificil, a unica coisa que ela quer é te ver bem Gabi. Que a cada dia que passa, você tenha mais força, porque a dor eu sei que nunca vai passar! :/

    ResponderExcluir

Por favor, deixe um email para contato.