Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

RASTROS

Que coisa louca!
Hoje aconteceu uma coisa aqui em casa que não vou postar pra não ficar rotulada como louca, mas foi uma coisa bem esquisita...
Coincidência, ou não, hoje foi um dia em que me senti estranhamente feliz e leve.
Pensar nela o dia todo faz parte de mim, não há como ser de outra forma.
Viro a internet do avesso, leio o que os amigos dela escrevem nos fotologs, comunidades, leio os emails solidários que me são enviados... Enfim, quem procura, acha!
Ela tinha um perfil no FORMSPRING, que é como aquelas enquetes que respondíamos em cadernos no passado, só que muito mais ousado e exposto.
Tenho um 'forms' também, porque talvez eu seja a única mãe sem noção do planeta...
E hoje, mesmo estando em estado de graça 'de graça', sentei aqui e fiquei lendo, lendo, lendo, até que me deparei com isso aqui:



Não sei o que comentar sobre isso.
Aliás, não vou comentar.
Vou colocar umas outras coisinhas que achei, só pra me envaidecer um pouquinho pela mãe que eu fui pra ela:








8 comentários:

  1. - Bianca'
    - Ninguem chorar por vocêe? D=
    - Impossivel =/
    - Todos Nós Gostava de vocêe!
    - Onde vocêe Estivesse!

    ResponderExcluir
  2. Olá gabi , perguntar de você está bem seria covardia da minha parte mais enfim , você talves não saiba quem eu sou , mais eu conhecia sua filha , já brinquei com a ivy , gosto muito dela por sinal ,todos os dias eu leio o seu blog, e sempre me vêm a cabeça como estaria seu coração , sabe apezar de não ser tão grudada com a bi , agente se dava bem , criamos essa amizade pelo fernando, e eu simplismente quando soube fiquei chocada, só queria falar porque eu vejo muito ela em você , talvez você não se sente bem em ler o que todos escrevem pra você, mais eu simplismente precisava falar , beijos e se cuida !

    By: Évelyn Faria !

    ResponderExcluir
  3. eu ñ conhecia muito ela
    mais ja falei com ela algumas vezes
    entrei em choque quando fikei sabendo
    disso.
    quando visito seu blog gaby eu choro
    sempre vejo os videos dela e fotos
    se eu sofro assim imagine vc mãe

    ResponderExcluir
  4. Com Certeza e sem sombra de dúvids você foi e é uma mãe maravilhos, especial....Lindo o carinho e o amor profundo que a bia tinha por você.
    Gabi você é uma super mãe e é admirável....
    Não tem como não chorar pela Bia, uma menina linda, loura, e cativante.

    ResponderExcluir
  5. Tenho ctz q vc foi a MELHOR mãe do mundo amiga.....

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabi, sou fanatica pelo seu blog e de fato não saio daqui. Sempre leio e releio o teu blog. Vejo sempre as fotos da bi, e seu que é sempre dificil aceitar uma simples verdade, sei deve ser dificil '' DEVE NÃO, é DIFICIL. Eu e a Bi, fomos apenas colega de Msn,Orkut e Face...
    Más quero falar que ela foi e sempre será lembrada, não só lembrada como amada por todos nós. Gabi, acho que as vezes temos que viver o futuro, minha mãe mesmo disse que era ingnorancia da sua parte não acreditar em DEUS. Más derrepente disse que não saberia como fazer se perdesse uma FILHA. Se arrependeu profundamente de ter falado o que disse.
    Gabi você tem uma FILHA LINDA e um FILHO LINDO. E você sabe que você não é nada sem eles.
    Gabi fique com Deus e se cuida.

    Bejos '.' Natalya Gloriely

    ResponderExcluir
  7. Se precisar de ajuda estou aqui. diegos2naaglorieely1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Por favor, deixe um email para contato.