Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

31 DE MAIO DE 2011: MEU ANIVERSÁRIO.



31 de maio de 2011.

“Acorda, mãe!
Parabéns, ‘véia’...
Te amo, sabia?”


A gente combinou, ainda outro dia que, a partir daquele momento, nenhuma data especial passaria por nós sem a merecida comemoração.
Hoje, 31 de maio de 2011, meu aniversário, não tenho você pra brigar com seu irmão pelo último brigadeiro...
Não tenho você pra me dar um abraço descabelado nem um beijo com a ‘boca dormida’ antes de eu ir trabalhar.
Não tenho você pra dizer que pode faltar à aula, afinal, vamos pedir pizza porque é meu aniversário, e não importa se é terça, quarta ou quinta... Aniversário é sinônimo de pizza e ‘enforcamento de aula’. Sempre!
Cadê você pra me fazer ir até o portão de pijama e toalha na cabeça só pra ganhar um abraço dos meninos da rua?
Ah Bi... Esse meu aniversário estava sendo tão aguardado por nós duas...
A gente tinha um plano pra esse dia!
De todas as possibilidades consideradas pra que nada desse certo, nenhuma delas incluía não ter você viva ao meu lado.
Essa foi a maior rasteira que levei da vida.
Não tenho como apagar do calendário essas datas importantes, assim como também não tenho como apagar do meu coração todo o amor que sinto e toda a revolta que carrego.
Hoje, é meu aniversário.
Amanhã, será o seu.
Amanhã, 01 de junho de 2011, completará três meses que vc foi assassinada.
Três meses que durmo e acordo com a mesma imagem na cabeça: o caixão sendo fechado e, em seguida, sendo colocado no túmulo... Sua irmã no meu colo, agarrada ao meu pescoço... Eu sentada em cima do túmulo todo molhado pela chuva... Seus amigos chorando e olhando pra gente...
Preciso me manter forte pelos seus irmãos.
A Ivy, hoje, certamente fará várias cartinhas de aniversário e respirará o ‘dia festivo’ como ninguém. Ela ama aniversários!
Sou muito grata ao amor que recebo diariamente dos seus irmãos.
Nos apoiamos para que tenhamos força de continuar seguindo sem você.
Espero, profundamente, que o atropelador morra em seu remorso...
Que ele acorde, todos os dias, se olhe no espelho e deseje a própria morte pela infelicidade que trouxe às nossas vidas.
Que a imagem do teu rosto o atormente 24 horas por dia.
Que a cada vez que ele olhar pra filha adolescente dele, chore copiosamente pensando na menina linda que ele matou ao invadir a calçada com seu carro.
Eu carrego uma dor de saudade, dor de amor, amor de mãe...
Mas ele há de carregar, pro resto da vida, um outro tipo de dor.
A dor de ser um assassino.
Que fique claro que não sou movida pela revolta que sinto, pois tenho muito a construir e reparar ao lado dos teus irmãos.
Mas que ninguém me peça pra perdoar, porque isso, minha querida, eu realmente nunca serei capaz de fazer.

Eu te amo, minha loira-gêmea...

2 comentários:

  1. Procurando Wallpapers para meu celular no google achei teu blog. Daqui vi teu flog tmb, gostei. Bem bonita =)
    Só não te achei no fcbk como bianca calegari :P

    Bjo...

    ResponderExcluir
  2. tmb faço anos nesse dia

    ResponderExcluir

Por favor, deixe um email para contato.