Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

DIA DAS MÃES



Dia 08 de maio de 2011.
Dia das mães.
Estamos há 69 dias sem você.
Enganou-se quem pensou que hoje seria um dia pior pra mim por ser o 'dia das mães'.
Se você estivesse viva, se tivesse trocado o almoço do dia das mães por qualquer outra coisa, teria, sim, feito de mim uma mãe furiosa.
Teria transformado meu 'dia das mães' no pior dia da minha vida por ter optado em não estar comigo.
Lamentavelmente, você não teve opção.
Não estar comigo hoje, não foi uma escolha sua.
Por essa razão, hoje foi um dia como outro qualquer.
Um dia como todos ou outros 68 dias sem você no meu colo...
Acordei duas vezes durante a noite sentindo você comigo.
Hoje, almoçamos na vó Nilza.
Seus irmãos estavam comigo.
Você sabe que o dia das mães tem um significado especial pra Ivy, então tentamos fazer com que o dia fosse de fato especial.
E foi.
Ontem, a tia Erika, que a gente tanto ama, me deu uma lembrancinha com um cartãozinho que dizia algo como:

"... pela mãe que você É para a Ivy e o Nícollas, e pela mãe que você FOI para a Bianca..."

É quando aquela consciência do NUNCA MAIS toma minha cabeça e eu caio em desespero.
Não sei se sou de fato forte, como as pessoas acreditam que eu seja, ou se sou uma boa fingida!
Mas tenho tentado minimizar a dor da perda diante dos seus irmãos e também a preocupação das pessoas com a gente.
A dor está aqui, morando no meu coração... E todos os dias do resto da minha vida serão doloridos sem você, seja dia das mães, ou não.

TE AMO ENLOUQUECIDAMENTE, MINHA DELICINHA...

9 comentários:

  1. queria muito de conhece
    adc eu no msn
    jhe.gostosinha10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. não da nem pra acredita que ela faleceu parece que eu vo chega na escola é ela vai ta á sentada com aquele sorrisão lindo dela

    ResponderExcluir
  3. tenho uma irmã de 4 anos, que me têm como exemplo (me copia em tudo até no jeito de se vestir,falar) não me imagino sem ela e evito de imaginar que um dia eu possa faltar com a presença na vida dela. Como irmã sei que o amor por esses pequenos é quase comparativo com o amor de mãe, como irmã mais velhas temos o impulso de cuidar deles como filhos não como irmãos... sei que onde a Bih tah ela esta muito orgulhosa de você pela sua força, e por você não se deixar abater na frente da Princesinha dela...

    ResponderExcluir
  4. Hoje te liguei, realmente preocupada, pensando no que falaria pra ti, relutei, antes da ligação, em minha louca consciência tentava descobrir qual seria sua reação diante desse dia... Você é um show... Onde a protagonista desse mais lindo espetáculo é sua princesa, nossa estrela que ilumina todas as nossas noites!
    Amiga não te conheço nem um terço do que imaginava conhecer e a cada dia que passa, sou muito mais sua fã!
    Te amo muito sua louca linda!

    ResponderExcluir
  5. Gabii'
    Poow, Feliz dia das Mãaes ( Atrazado =/ )*-*
    E Meus Parabeins Por Ser Essa "Mãezona" que vocêe é!
    Divertida, Linda e Com muitas outras Qualidades! *-*

    Ass: Alisson (Japa)

    ResponderExcluir
  6. NOSSA SEM PALAVRAS . MEU DEUS ! BIANCA CALEGARI, VOCE FOI E DEIXO E TA DEIXANDO SAUDADE. SEI QUE VOCE ESTA EM UM LUGAR MELHOR !
    FOI E DEIXO A DOR DA PERDA DE UMA AMIZADE.
    VOU REZAR POR VOCE SEMPRE.

    FICA COM O PAI .

    (NICHOLAS FERNANDES) MONTANHA SBCAMPO VALDIBIA

    ResponderExcluir
  7. Nao sei porque mais depois q visitei o blog
    alguma coisa em mim mudou, moro em outro estado
    nunca tive contado, mas depois q eu comecei a ler, parece q a conheço a muito tempo!!
    Te desejo toda sorte do mundo, q Deus esteje sempre contigo!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi, sou uma amiga da bih de sbc, não posso imaginar a dor que foi pra você, pois você é mãe né ! mas se a minha dor de amiga foi difícil, a sua deve ser todos os dias enlouquecedora, feliz dia das mães atrasado ! eu sei que feliz, é uma coisa muito difícil pra você, mas sei que o amor que você tem pelos irmãos da bih, vai te mover a qualquer lugar por eles !
    bom... é isso, beijoos amanda

    ResponderExcluir
  9. Gabi essa dor é sim pelo resto da vida e ninguém por mais que queira fazer você mais feliz consegue isso, você pode tentar viver dias melhores, mas imagino o quanto é difícil para você, cada dia passando e você se lembrando de um amor eterno que não está mais aqui fisicamente. Olha amiga você tem dois filhos lindos, e que tenho certeza que te admiram muito pelo que você é, você foi um orgulho para a Bia e é um orgulho para o Nicolas e a Ivy....

    ResponderExcluir

Por favor, deixe um email para contato.