Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

PEDACINHOS DE VOCÊ


E de todas as noites em que você tomou conta do meu quarto e do meu computador, de todas as noites em que você brigou com seu irmão por ficar batendo portas e atrapalhando você, ficaram algumas recordações perdidas na memória do seu celular.
Recordações que, por descuido seu (e para minha glória de mãe...), não foram apagadas.
Divido aqui, com aqueles que sentem falta de ouvir sua voz, seja falando, reclamando, cantando ou brigando, os áudios que o Nícollas encontrou no seu celular.

(Ouçam com fones, pois os áudios têm muitos chiados)










PS: Eu te amo...

Um comentário:

  1. aii como e bom ouvir essa voz linda novamente , fexo os meu olhos e imagino ela cantando , se esguelhando, sempre pedi pra ela canta pra mim mais ela nunca quis ; sempre cou te amar minha loira

    ResponderExcluir

Por favor, deixe um email para contato.