Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

SEUS AMIGOS...



















Ontem o Dan veio aqui.
Dei à ele aquela caixinha que fiz pra você, tão bonitinha, onde você guardava suas maquiagens e que, 'porcamente', rabiscou o nome dele com esmalte do lado de dentro.
Ele ficou tão feliz...
Todos sofrem demais sua ausência, alguns deles me visitam de vez em quando, conversam comigo e tentam ver em mim um pouquinho de você.
Você é tão amada por todos, minha querida...

2 comentários:

  1. Em um dos piores dia da minha vida e com certeza o pior da sua mãe, percebi o quão sua passagem por Sorocaba foi importante para tantos jovens... Sabe princesa, na hora em que parei para observar aquelas lágrimas, vi em cada olhar uma promessa ao menos, promessa essa de nunca esquecê-la , via aqueles olhares brilhantes e vermelhos, surpreendidos por estarem naquele lugar, naquela situação que ninguém jamais imaginara, que ninguém estava preparado para ali estar.
    Eu senti naqueles instantes que o mundo havia parado para eu poder observar tudo aquilo que até então nunca havia presenciado...MAis de 40 adolescentes chorando sua partida e te falo que não havia ninguém que conseguisse consolá-los, nem sua mãe... que em momentos até tentava, mas via em cada um que seria em vão continuar tentando.
    Eu lá sem nada dizer...

    ResponderExcluir
  2. e um grande orgulho pra mim poder estar ai numa foto com ela =)
    so tenho coisas boa a lembrar dela
    amooooo mtooo bihh

    ResponderExcluir

Por favor, deixe um email para contato.