Total de visualizações de página

domingo, 5 de fevereiro de 2012

FEVEREIRO




Ah Bi...
Amanhã começam as aulas.
Seria seu último ano no ensino médio...
Já estamos em fevereiro, e esse será um mes em que minha revolta se fará mais que presente.
Vou ver se consigo ir ao fórum essa semana. Preciso saber o andamento do processo.
Hoje sonhei com você.
Aliás, tenho sonhado bastante com você.
São sonhos confusos, onde você aparece rindo muito e dizendo que não morreu, mas que apenas fingiu e me enganou!
Sonhei duas vezes com teu assassino também, mas dele não quero falar.
No sonho de hoje, você estava gigante. Fisicamente gigante!
Acho que tinha mais de dois metros de altura!
Você ria muito e eu te perguntava como é que você havia crescido tanto enquanto esteve longe de mim...
Estava tão linda!
Eu acho tudo inaceitável.
A Fernandinha, antes de viajar de avião, me perguntou onde é que você dormia agora.
Disse a ela que você dormia numa nuvem bem fofinha, e ela te procurou quando estava 'pertinho do céu'.
Engraçado isso... Ela é tão pequena e não te esqueceu!
Fala de você com a consciência de que você não mais está aqui, mas com um carinho de quem te viu pela última vez há apenas alguns minutos.


"Que eu passe por mais esse mes sem ficar maluca, se é que o estado em que me encontro já não é de extrema maluquice..."

2 comentários:

  1. Boa tarde.
    Minha irmã, sei o quanto a filha faz falta a família, a saudade é tanta que nos faz sofrer. Aconselho procuar um Centro Espírita que pode socorre la em orientações e "se permitido" por Deus nosso Pai Maior um contato com o nossa irmã que esta do outro lado. Acredito que ela está bem mas precisa de tempo para se encontrar na situação que se encontra. Não sei qual a religião da família mas a oração pode ajudar a todos. Ninguém morre apenas vai na frente, é quando termina o tempo na terra. Olhe para frente onde há degraus para subir não podemos parar pois somos como a vela acesa, o vento pode apaga la. Procure aos poucos deixar a tristeza acredito ser o desejo de nossa irmã.

    Que Deus ilumine o seu lar, lhe de paz, força para seguir em frente e esperança de um dia sonhar que tudo faz parte da evolução da alma.

    Um abraço.
    Vinicius

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã há algum tempo perdi uma pessoa muito importante para mim, que me faz muita falta em minha vida, era meu porto seguro meu tudo meu herói. No início eu fiquei um pouco revoltada apesar de ter a benção de ter o conhecimento de que a vida não termina aqui na terra ela só se reinicia após a ida na nossa verdadeira morada, eu me desequilibrei e demorei e ainda em alguns momentos de fraqueza me pego sonhando como se ele nunca estivesse partido.
    Sou espírita Kardecista e mesmo com essa doutrina maravilhosa eu tento superar a cada dia a ausência desta pessoa tão importante e impresindível em minha vida e o que me conforta cara irmã é a certeza absoluta de que um dia nos abraçaremos novamente,isso me dá força e coragem para continuar vivendo, pois o mestre maior Jesus nunca desamparou a todos nós tenha a certeza de que ele cuidará de toda a sua família até daqueles que moram em outra morada "Há muitas moradas na casa de meu pai"
    Um grande abraço e fique com Deus

    ResponderExcluir

Por favor, deixe um email para contato.