Total de visualizações de página

sábado, 10 de dezembro de 2011

O ÚLTIMO ANO DA SUA VIDA


Este, sem dúvida, foi o ano mais desgraçado da minha vida.
Ao mesmo tempo, este é um ano que não gostaria de ver acabar.
Este, foi o último ano em que você viveu, sorriu e que eu pude te abraçar.
O último ano em que te confiei segredos, que ouvi suas aflições, que fiz escova em seus cabelos
O ano que vem, será um ano em que você não vai existir.
Você será, para muitas pessoas, 'alguém que morreu no ano passado'.
Alguém que não estará em nenhuma lista de nenhuma turma do 3ºcolegial.
Seu assassinato terá sido no ano passado.
Entende como isso acaba comigo?
Seu assassino terá a convicção da impunidade, pois, afinal, ele te matou no ano passado e nada aconteceu!
Ah... Minha vida...
Meu útero grita por justiça!
Ele te matou e, mesmo com a lentidão ou omissão da justiça, que o desgraçado durma sabendo que eu não o esqueci.
Para mim, não importa quanto tempo passe, tudo terá acontecido hoje.
Todos os dias eu revivo aquele dia.
Todas as noites enterro você. E choro. E não durmo. E revivo.
Não aprendi a evitar isso, se é que isso é coisa que se aprende.
Durma, você, o soninho dos anjos...
Estarei aqui, enquanto meu coração bater, a fazer com que você nunca seja esquecida.
Te amo mais-que-tudo!

9 comentários:

  1. Nunca isso nunca, ela nunca será a menina que morreu o ano passado, apenas uma menina que foi sim vitima de um louco, irresponsãvel que vai viver sim em vc, a cada instante em que olharmos nos seus olhos, a cada lágrima sua, a cada sorriso seu, pq quem ama não olha datas em calendários apenas senti, e digo isso mesmo sendo uma pessoa que viveu pouco com ela, lembro dela agradando o meu filho na casa da Neusa, com um carinho enorme, chutando bola com ele com aquele mega sorrizo nos labios, podia estar fazendo algo que não queria mas que alegrava os outros e isso pra ela já era muito...Sei mais dela por vc, em cada sofriemnto seu em cada desabafo,mas sei que onde quer que ela esteja ela estará rodeada de outros jovens alegrando todo mundo e mostrando que é amada e por isso sabe amar independente de distancia ou condição...Não se aflija amiga a justiça será feita acredite e se quizer faremos um abaixo assinado, uma passeata, ou estaremos em peso na hora da condenação...Embora não te traga ela de volta,o amor tranformará isso tudo que vc sente...\te adoro demais, te admiro mais ainda...Jamais te vi xomo uma coitada mas sim uma mãe desesperada, que muitas vezes sofre calada...Vc tem a nós amiga e a ela aonde quer que esteja...Beijos e que a paz pelo menos acalme seu coraçao, é tudo que desejo!!!! Déia Culler deiaculler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ELA NUNCA SERÁ ESQECIDA POR NINGUÉM,PELO CONTRARIO ELA É MTO AMADA POR TODOS UMA MENINA ADORAVEL,LINDA,SIMPÁTICA E MTO EDUCADA! EU SEMPRE VOU ME LEMBRAR. A MENINA LINDA DO SORRISO PERFEITO ... O SORRISO DELA É O MAIS LINDO E SINCERO QE JÁ VI ATÉ HJ!

    ResponderExcluir
  3. Ela nunca será a menina que morreu no ano passado, ela sempre será a nossa bianca linda, a minha patty perfeita do sorriso perfeito e dos cabelos lindoos *-*. E no dia 25 de dezembro eu irei te abraçar muito forte bianca, o seu abraço foi e sempre será o melhor do melhor do mundo ! Eu te amo fique em paz, ai como dois escreve isso :/

    ResponderExcluir
  4. Isso não acontecerá pois ela estará viva no coração de quem assim quiser.... Principalmente no seu Gabi !!! Então isso não acontecerá...O amor é maior !!!
    Bj no coração ..

    SYLL (syll.maia@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Ai Gabi , todos os dias lembro da Bianca , sabe faz muitos anos que nao vejo ela e nunca mais vou ver .Quando soube da morte dela eu morri fiquei muito triste , sua filha era linda demaaaaaaaaaais , sem comparaçoes com ninguem ; Sabe visito seu blog sempre quando você coloca alguma coisa e fico admirando a beleza dela KKKKK . Nao consigo esquecer a Bianca , jamais . Que ela descance em paz *-* .... Giovanna - thigagio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Essa última foto da Bianca... Nossa...
    Me deu um aperto no coraçäo...
    Parabéns por essa força! Continue caminhando e lutando, por tantos outros jovens que morrem injustamente todos os dias, e pelos seus lindos filhos que precisam de voce.

    ResponderExcluir
  7. Sempre leio este blog e, mesmo não conhecendo sua família nem a Bianca, posso ter uma mínima noção do sentimento de impunidade que você tem. É inaceitável dilacerar tantos corações e ficar por isso mesmo, como sendo apenas mais um acidente nas estatísticas.
    Creio que é impossível evitar uma dor desse tipo, afinal, mães de verdade nunca poderão se conformar com a perda de um filho.
    Força para você e sua família e JAMAIS se acomode com a impunidade desse monstro irresponsável. Abraços fraternais. (carolinna.ruiz@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Por mais que eu ttiive e nem tereei contadoo com a Biancaa tenho a plena certteza que eçla nunca será a menina que morreu anoo passado se para miim quee nao conhecii essa menina encantadoora que apenas pelos depoimentoos de suua mae em um bloog conseguiio me catiivar imagiina, se alguém ira se recoorda dela como amenina que morreu oo ano passado nem eu que nao a conhecii nao iriiei pensar assim ao viir ver oo blog, Amoor força sóo oqee eu tenhoo alee disser nao ireei lhe disser que Deus fará ele pagar peelo insiidente cometiido, mas sim que a VIDA háa de lhe tornar um DESGRAÇADO INFELIZ COVARDE e tudoo de ruuim que se possa imagiinar pois ele nao mercee nadaa mais nadaa nem um pingoo de feliciidade na vidinh' meldilcre elee ... Conserteza sua Bianca dorme um sonos dos anjos com direiito a sonhos perfeiitos pois ela mereeceu e merece, aléem de ter cido essa pessoa encantadppra pelo oque vc descrevee morreu sem culpa... Muiita forças viu Gabi beeijãao pra vc liinda seeu blog esta perfeiito demaiis....
    Queriia ter todo esse seu talento assim como vc pra postar algoo no meeu ...
    email para contado : biih_mv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. boom, eu não tive a poturnidade de conhecer a Biança.. mais em cada palavra que você escreve sobre ela eu percebi que ela era uma menina de ouro.. sinto muito por agente morar nessa porra de Brasil que não tem justiça nenhuma, um cara como esse que atropelou a sua bianca deveria de morrer mais não morrer na hora, e sim ter uma morte lenta e dolorosa.. enfim.. estamos no Brasil então esse cara continua andando pela rua como se nada tivesse acontecido.. em cada letra que você escreveu eu pudi sentir a sua dor e pudi entender a sua revolta.. eu sei que não é facil perder alguém que amamos.. a dor e a saudade são sentimentos que vão nos acompanhar pro resto da vida.. perder alguém é pior que qualquer coisa nesse mundo... aqui vai meus pessamos pra você Gabi! e quando você sentir vontade de chorar, choreei.. pois lagrimas lavam a alma.. não tem como não chorar lendo suas postagens, é uma historia linda que foi impedida de terminar..

    ResponderExcluir

Por favor, deixe um email para contato.