Total de visualizações de página

domingo, 18 de dezembro de 2011

TESTEMUNHAS


Sei que muita gente lê o que escrevo.
Muitas dessas pessoas moram próximo à minha casa.
Desde que a Bianca foi atropelada, tenho comigo a versão do policial que atendeu a ocorrência e a das pessoas que acompanharam o resgate no local do acidente.
Preciso muito saber se havia mais alguém naquele ponto de ônibus com ela aquele dia, ou se havia mais alguém na rua, porque embora estivesse chovendo, este é um lugar onde SEMPRE tem gente na rua.
O processo é lento, mas queremos que justiça seja feita.
Se alguém sabe de algo, ou se presenciou algo, peço a gentileza de não postarem nos comentários, mas gostaria imensamente que vocês escrevessem para o meu email gabihort@gmail.com.
Qualquer coisa que tenham ouvido sobre o que aconteceu naquele dia, por mais que possa lhes parecer bobagem, pra mim pode fazer toda a diferença.
Quero todas as informações possíveis sobre o que houve.
Conto com vocês e agradeço a quem puder ajudar!
Beijos

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gabi Sei que naao vai Te ajudar muito, Mais me disseram na mesma semana que aconteceu isso, que tinha uma Senhora e uma criança no ponto de onibus, naao sei te diser quem é essas 2 pessoas, sei que naao vaai te ajudar muito, maais é tudo que sei =/

    ResponderExcluir
  3. qualquer coisa é bem vinda, obrigada mesmo!

    ResponderExcluir

Por favor, deixe um email para contato.