Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CHEGANDO O NATAL


Filhotinha...
Quase natal...
Vamos passar lá na casa da bisa, como todos os anos.
A Ivy vai ganhar uma bicicleta do 'papai Noel', e o Nícollas, por incrível que pareça, passou de ano!
Eu queria ficar aqui em casa, não to afim de passar por aquela coisa de ficar ouvindo conversinha de feliz natal, tipo "é isso aí Gabi, continue forte", " Deus vai te dar força", bla bla bla...
Enfim... A Ivy curte o Natal na bisa, acredita em papai Noel, adora as comidinhas da vó... Então, iremos!
Sei que não vou poder viver eternamente no buraco em que gostaria, então, comprei uma sandália em sua homenagem e 'vamos que vamos'.
Dia desses, conheci através do blog, uma outra mãe que está vivendo a mesma situação que eu.
A filha dela, Juliane, foi atropelada e morta na semana do seu aniversário, Bi.
Mais uma história triste, onde uma mãe perde o chão e onde 3 irmãos tentam continuar suas vidas.
Mais uma família destruída por mais um assassino do trânsito.
Estenda as mãos à Juliane e não a deixe sozinha... Abra seu sorriso largo e junte-se a ela.
Por aqui, tentamos, eu e Cínthia (mãe de Juliane), não enlouquecer.
A vó Dette está aqui em casa, veio ficar uns dias comigo até o Natal. Junto com ela, veio um vidrinho de Rivotril, a quem cedi completamente!
Agora, consigo dormir melhor graças à nossa velhinha 'traficante'!
Não te esqueço um só segundo, faço absolutamente tudo pensando em você.
Comprei um vestidinho preto pra usar no natal, e quase chorei no provador da loja porque me faltou você pra dar seus palpites.
Acho que você teria aprovado.
Eu sinto tanta falta de você... Falta de cuidar, de aconselhar, de abraçar...
Minha menina...
O Nícollas cresceu horrores esse ano!
Está da minha altura, e estaria da sua também se você aqui estivesse.
Sou mais triste há quase 10 meses, serei mais triste por todo o resto da minha vida.
Meu amor por você continua imenso.
Volta pra mim, volta...

6 comentários:

  1. Ontem eu pesquizando tatuagens de bruxinhas,encontrei esse blog e comecei a lê..chorei e chorei.Mostrei pra minhas irmãs e minhas amigas.Tenho 28 anos,não tenho filhos;mas tenho uma mãe.Minha relação com ela é de mãe-amiga e de filha-amiga.Gabi vc consegui transmitir esse amor que vc sente pela bianca pra quem lê.é muito lindo, muito encantador e arrepiante também.rsrs acredito vida após a morte.E Bianca deve estar sempre ao seu lado de ajudando a ter forças e coragem pra enfrentar as dificuldades que vc pasou e deve ainda está passando.. Bjooos e uma ótima semana e esperarei seus proximos post,pois serei mas uma a lê diariamente,pois isso é uma lição de vida..para darmos valor a quem amamos. sou viviane moro em maceió-al (vivianemds083@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Que posso te dizer...somente vc sabe o que esta sentindo...tenho 2 filhos(1 de 8 anos e outro de 13 anos)são minha vida...peço tds os dias em minhas orações que o Senhor Jesus cuide deles e os proteja de td o mal...desejo que Jesus te de força e te console tds os dias até o dia que a lembrança de sua filhota seja uma lembrança suave nos seus pensamento...deve ser muito difícil mais o Senhor nosso Deus nos conforta sempre...Fica com Deus...Abraços

    ResponderExcluir
  3. Gabi, sei que nada do que dissermos ou fizermos vai diminuir essa dor que você carrega, mas, acredite amiga, só mesmo o tempo para amenizar nosso sofrimento. A saudade nunca acaba, mas, a dor se transforma. Quando bater a tristeza, lembre-se dos bons e muitos momentos que vocês duas viveram juntas e pense que, se a Bianca não esta mais aqui para compartilhá-los é porque algo muito maior do que imaginamos esperava ansiosamente por ela.....beijo amiga.....

    ResponderExcluir
  4. Oie Gaabi, não me conhece mais sou uma especie de "Fã anônima" tenho 17 anos e aconpanho seu blog desde o começo, ajudo a publicar ele no FACE e te admiro mtt pelo simples fato de estar "VIVA" para contar historia pois nessa hora nos falta o ar para respirar e avontade de viver (só os loucos sabem)rsrs pois viver depois de um back desse realmente é quase impossivel...

    Abraços de uma pessoa que te admira de longe alias pela tela do PC uashuashsauhsahuhsahshasusahushasha

    Bejos&Foorça

    Paaty Nunes ;) (paatynunees_spok@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  5. Gabi, tenho 17 anos e admiro muito a relação que você tinha com a sua filha. E que filha linda, não? Tão vaidosa, tão feliz. Vim te dizer uma coisa: não desista nunca, viu? Ela estará contigo até o último dia da sua vida, te amando, te protegendo e te confortando. Sobreviva. A justiça será feita, seja a dos homens, seja a de Deus. Adoraria conversar com você. Esse é meu e-mail: iarin-leiros@hotmail.com - esteja à vontade para me mandar uma resposta.

    ResponderExcluir
  6. Gabi, não te desejo força porque sei que isso vc ja tem, e sei que vc pensa como eu... linda a mensagem que esta no blog eu sinto que elas estão de mãos dadas como nós, é amiga o NATAL chegando e como vc não sei como vai ser vou pensar em você e lembrar que não estou chorando sozinha.

    ResponderExcluir

Por favor, deixe um email para contato.