Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

BEIJO-ABRAÇADO



Por mais que eu prometa ser forte, há momentos em que penso que vou morrer também.
Sinto meu coração descompassar, a cabeça doer e o corpo se render...
Ontem acordei, sentei na sala e olhei fixamente para o topo da escada.
Não sei exatamente por quanto tempo fiquei olhando pra cima, mas foi o suficiente pra eu fantasiar que você acordaria, desceria a escada e me daria aquele beijo-abraçado pedindo pra eu fazer leite com Nescau pra você.
Quando voltei à razão, já estava chorando.
E chorei muito.
Acho que hoje foi o dia em que mais chorei.
A consciência do ‘nunca mais’ me desespera...

3 comentários:

  1. Maravilhosas , mãe e Filha, calma Gabi, força sempre, queria poder estar ao seu lado todos os dias pra te dar abraços, beijos e mais beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe o que o Universo nos reserva...? To do teu lado amiga, pro que der e vier...Te amo muito!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei a Dor que vc esta sentindo, também acordo todos os dias as 05:00 da manhã e vou ate o quarto dela na esperança de ve-la dormindo na cama e acorda-la pra ir trabalhar. Gabi, entra no facebook da minha juliane e ver como ela também era linda como a tua Bianca.
    Cinthia Rodrigues
    cinthia.rodrigues50@hotmail.com

    ResponderExcluir

Por favor, deixe um email para contato.