Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de março de 2012

'PSIQUIATREI'


Não tenho andado bem ultimamente.
Sempre achei que depressão fosse doença só para pessoas 'com tempo' pra isso.
Acho que todo mundo já pensou assim em algum momento da vida.
Pois bem...
Eis que toda minha dor da alma resolveu tomar conta do corpo também, como se tivesse o direito de se apoderar das minhas costas, cabeça, sono, apetite, concentração, memória, etc.
Fui à psiquiatra e, embora recuse a idéia de fazer terapia, não recusei a ajuda medicamentosa para a depressão.
Sou daquelas que resistem à dipirona em plena dor de cabeça e ao buscopan no auge da cólica, mas estou no fundo do poço e não posso me dar ao luxo de continuar sem, ao menos, dormir uma noite inteira.
Diz a médica que o efeito do antidepressivo começa, aproximadamente, em três semanas.
Me pergunto quais serão esses efeitos...


"Gostaria de bater a cabeça bem forte, como naquele sonho que você teve comigo. Que essa batida me tirasse a memória e tudo o que fosse capaz de me fazer lembrar do teu rosto, da tua voz e do nosso amor... Só isso seria capaz de fazer com que o sofrimento que carrego, saísse de mim."

5 comentários:

  1. Gabi eu sempre quis deixar um comentário aqui, mas nunca sei oq dizer, faltam palavras =[. Todos os dias entro aqui p/ saber como vc esta levando as coisas. Eu espero q vc consiga algum conforto, q o remedio te ajude de alguma forma....fica bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltam palavras porque elas não existem mesmo...rs
      Obrigada por passar por aqui, fico feliz e me sinto amparada por todos! Vcs nem imaginam!
      Bjss

      Excluir
  2. Espero que Deus traga conforto em seu coração e que a justiça seja feita! Muita luz para você e toda sua família.

    ResponderExcluir
  3. Talvez o melhor remédio contra a dor, e tudo que a segue, tal como a raiva, a tristeza, a culpa, seja mesmo deixar a dor ir embora. Acreditar no amanhã ensolarado; e na vida, que prossegue aqui, agora e sempre. Fique em paz, irmã querida. Tenha fé. Permita-se ter fé. A vida continua, mesmo além da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não acreditasse num amanhã ensolarado, já teria cortado os pulsos... Difícil é simplesmente deixar os sentimentos irem embora. Aliás, de tudo o que vc escreveu, a culpa é o único sentimento que não carrego... Muito pelo contrário! Tenho orgulho de ter proporcionado à minha filha uma vida plena de amor e entrega... E isso é impagável!
      Bjs... Obrigada pelas palavras!

      Excluir

Por favor, deixe um email para contato.