Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

VOCÊ, POR VOCÊ MESMA...

Hoje, seu irmão me trouxe um cartão de memória que estava em seu celular.
Entre fotos, músicas e vídeos que já tínhamos visto, encontramos um texto escrito por você e salvo ali, numa pastinha escondida.
Digo escondida não porque essa fosse sua intenção, mas porque nós não a tínhamos encontrado até então.
Tão bom ler você e fazer parte disso...



"Eu sei que existem problemas maiores e mais sérios que os meus, traumas bem piores, mas nem por isso eu não sofri demais [...]
Me perguntaram o que me faz bem e do que tanto eu gosto...
Eu gosto de ser feliz, de chegar em uma festa e dançar até o DJ desligar o som. De olharem pra mim e me admirarem ao invés de invejarem...
De tirar fotos com meus amigos e ter uma história pra contar.
Gosto de ter algo de bom pra falar ao lembrar de alguém, de não ter alguém que eu odeie e que queira mal do fundo do coração.
De ser eu mesma apesar do meu jeito variar com o meu humor...
Eu gosto de ter sentimentos tão intensos por todos que me cercam, de poder dizer desde um 'eu te amo' até um 'eu me decepcionei com você' e sentir aquilo com toda a certeza pelo menos naquele momento.
Gosto também de quando alguém me abraça, porque se eu to feliz isso é transmitido, e se eu to triste eu desabafo sem precisar dizer nada.
Eu gosto de um milhão de músicas, de um milhão de cores e de cantar e olhar pra todas elas!
Gosto de sair com a minha mãe pra almoçar e falar bobagens , de chegar em casa e ver minhas coisas, sentir o cheiro da minha família, de andar de ônibus com minha irmãzinha...
De dublar uma música em frente do espelho do banheiro e demorar até alguém bater na porta.
Eu gosto de sentir frio na barriga, gosto de sorrir! É mega fácil me fazer sorrir e isso é evidente, mas não é só por que você me tirou um,dois,dez ou cem sorrisos que você me conquistou.
Ta aí! Achei a resposta!
Gosto de quem não force nada. Que deixe rolar e o tempo passar, sem esperar que as coisas aconteçam logo, mas que ao mesmo tempo faça acontecer ao invés de só esperar. Que me surpreenda e seja surpreendido também, que me conquiste e faça história na minha vida. Que escreva seu nome em algum lugar do meu quarto, e vá embora pra eu olhar e sentir que ele ainda está ali.
Meio complicado, mas possível.
Tem sempre um curioso que tenta te decifrar, esse curioso pode ser quem você procura.
Não trato mais como prioridade quem me trata como opção.
Sou indiferente às vezes, não demonstro muito o que sinto.
Tem horas que ouço coisas lindas, mas que penso não merecer ouvir ou não poder retribuir pra dizer qualquer palavra."





Minha filha,

Tenho saudade idêntica de sair contigo pra almoçar e falar bobagens.
Nossas bobagens sempre foram imbatíveis...
Sábado passado pensei tanto em você!
Se realmente é possível a você enxergar o meu mundo daí de onde está, certamente viveu uma cômica aflição por mim neste dia.
Juro que podia ouvir, ao pé do meu ouvido, sua voz dizendo:

"Mãeeeee... Você tá ridícula..."

Eu te amo demais, minha florzinha.
Estamos bem, fique bem também...

3 comentários:

  1. Gabi...Simplesmente lindo!
    Como escreveu e descreveu bem ela mesma...Pra quem sera q essa menina puxou essa forma tao peculiar de falar???...Sua CARA!!!
    Beijo!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Muito profundo o sentimento de sua Bianca, certamente alguém de personalidade e que soube fazer sua marca ou seja a sua essência com maestria,vc deve se orgulhar de ser a mãe dela.


    Beijos, se cuida
    E o tempo é o melhor remédo para amenizar as dores...

    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Só queria dizer como voce é forte...
    shana11@bol.com.br

    ResponderExcluir

Por favor, deixe um email para contato.