Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de maio de 2012

DE MÃOS DADAS COM OS REMÉDIOS

Pouco mais de um mês que não escrevo. Mesmo tempo em que tenho tomado a medicação que a psiquiatra receitou. Não sei dizer qual o efeito real do antidepressivo em mim, a não ser me fazer ir ao banheiro várias vezes por dia. Continuo triste, arrasada, desesperada e tudo o mais que se possa pensar. Mas tenho dormido bem, graças ao outro remedinho que ela me mandou tomar. Ao menos, agora, durmo noites inteiras e consigo acordar sem dor do corpo. Tentei algumas noites sem remédio, mas não tem jeito: revivo a morte e cada instante daquele dia, até que chega a hora do dia nascer. Não tenho mais muita vontade de falar sobre a Bianca com algumas pessoas, porque percebi que a única dor que não passa é a dor de mãe, e que a maioria das pessoas não entendem isso. To cheia de ouvir conselhos do tipo : “Pense nos que ficaram, você ainda tem dois filhos lindos que precisam de você!”. Porra, e eu não sei disso? Por que diabos acham que ainda não de um tiro no cara e outro na minha própria cabeça? Ouço coisas que beiram o absurdo... Tenho um primo que é pastor de sei lá qual igreja. Outro dia, veio aqui em casa e, entre uma porção de coisas que ele acredita, disse que um filho que é ‘recolhido por Deus’, é motivo de alegria, nunca de tristeza... Perguntei se ele realmente pensaria assim caso um filho dele morresse como a Bianca morreu. E, para minha surpresa, ele disse que se um filho dele morresse, ele se sentiria honrado por ter um filho dele ao lado de Deus. Chegou a falar, sem saber que eu estava ouvindo, que a Bianca morreu para que começasse a crer em Deus. Aí é que eu digo que as pessoas que tem fé, não respeitam, VERDADEIRAMENTE, aquelas que não a tem. E foda-se ele também... Se um filho dele morrer, não teremos velório. Teremos festa num buffet! Mas espero não viver pra ver uma merda dessas, meus priminhos são crianças lindas, maravilhosas e especiais... No mais, fui a um centro espírita outro dia... Mas isso eu conto depois!

7 comentários:

  1. Oi Gabi mais uma vez estou eu aqi escrevendoo para vc!!nesse tempo entrei todos os dia aqi no seu blog na esperança de poder saber como está, de suas reais historias qe me emocionam e passou a ser parte da minha vidaa!!Bom digo á vc qe é muito complicado falarmos de certas atitudes qdo as nossas não são tão respeitadas acredito em Deus mas tbm o questiono por muitas outras coisas e sei que absurdo ter essas qestoes entendidas qero qe saiba qe entendoo vc, e por mais qe eu frequente uma igreja não sou daqelas qe fará vc crer!! Saiba qe pode contar comigoo pois como eu disse em outros comentarios tive pouco contato com a bIanca mais deixo claro qe naquele momentos ela passou a fazer da minha vida de uma forma absoluto!!
    todos os dias eu penso muito nela!! beijos luciana_ferreira26@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu...
      O que as pessoas não entendem é que essa coisa de "não crer", nada tem a ver com a morte da Bianca.
      Sou de família católica, fui batizada, fiz catequese, primeira comunhão... Mas desde meus 12 anos, minha crença caiu por terra.
      Mas tudo bem...
      Tem uma mulher que sempre que me vê na rua diz: "Jesus te ama..."
      Digo: Obrigada!
      Não discuto com ela.
      Mas imagine se eu passase por ela e dissesse: "Jesus não existe!" ... kkkkkkkkk
      Apanharia na rua! rs
      Bjss

      Excluir
  2. Gabi, Gabi.....infelizmente ou felizmente ninguém é igual a ninguém....Então somos de certa forma obrigados a ouvir muita coisa que não condiz com nosso estado de espírito !!!
    Mas...também não adianta sair detonando tudo (mesmo que seja a mais pura vontade), pois os fatos, os dias, a dor, o sentimentos não mudam....ninguém melhor que você pode dizer isso !!!.......Que tudo seja eterno enquanto dure !!!
    Bjs
    SYLL...Silvana Maia

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabi, eu conhecia sua filha, e imagino a dor que é. Eu te enviei um e-mail, você recebeu?
    Beijos Bru.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gabi, td bem?

    Hummm.....frequentei um centro espírita por algum tempo, eu gosto mto do espiritismo, como se sentiu lá?
    aguardo seu proximo post! Bjos =D

    ResponderExcluir
  5. Acho que se voce ao menos buscasse Deus, ou buscasse saber mais do amor que ele tem por cada um dos filhos dele, seria bem mais facil relevar essa situação, eu tento sim imaginar a dor da perda e sei que não é facil mesmo doi, machuca, sente falta. As coisas acontecem quando menos se espera, mais se isso aconteceu foi por algum motivo, que só saberemos quando nos encontra com Jesus, não to julgando sua maneira de pensar, e nem te desrespeitando.. muito menos não quero confusão, mais se voce não acredita que sua filha esta com Deus lá no céu, aonde voce acredita que ela esteja ? o mais importante é voce busca o verdadeiro fortalecimento! Jesus te ama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, adotei a preguiça em relação a este assunto.
      Não vou mais falar sobre isso.
      Respeito sua fé, e espero que se um dia você tiver que passar por uma desgraça (que torço pra que jamais aconteça), possa se apoiar nisso que me escreveu.
      Tomara que consiga.

      Excluir

Por favor, deixe um email para contato.