Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de março de 2012

ADOTADAS PELO BLOG



Hoje vou falar de coisas boas... Prometo não resmungar!
Pouco depois da Bianca falecer, muita coisa apareceu na internet.
Amigas postando em fotolog, homenagens no orkut, desabafos, etc...
Minha irmã, absolutamente absorvida por esse universo, um dia me mandou um email perguntando quem era Renata Ikedo.

Renata Ikedo? Sei lá quem é Renata Ikedo!

Tentei lembrar de alguma amiga japa da Bianca... Nada! Nenhuma ocorrência!
Por fim, minha irmã me enviou um link do fotolog dessa menina, onde, em determinado momento, ela descia o pau na própria mãe e falava bem de mim:

"Não tenho mãe. Sabe-se lá os motivos da vida, desde que me conheço por gente nunca recebi o afeto da mulher que me pôs no mundo. Sem drama, implorei muitos beijos, abraços e carinhos... Mas com o tempo percebi que isso não se pede!
A Dona Márcia (mãe dela) deveria ter como exemplo a mãe da Bianca Calegari. Que mãe é essa? Leio o blog dela: www.minhabianca.blogspot.com, é lindo ver a relação das duas relatada pela mãe que foi abatida depois que assassinaram sua filha..."

Como essa vida é...
O que falta à algumas pessoas, sobra à outras. E vice-versa. E 'versa-vice'!
A Renata não conhecia a Bianca, não me conhecia, não se lembra como veio parar no blog e nem como soube do ocorrido.
Mora num bairro próximo ao meu, passamos a nos falar pela internet, nos 'adotamos' como 'mãe e filha' e, de quebra, me trouxe mais uma querida chamada Mariana.
Duas amadas que, ontem, vieram finalmente me visitar e me conhecer.
Quero dizer que AMEI recebê-las aqui em casa e que podem voltar sempre que quiserem ouvir alguns outros péssimos conselhos que mães não devem das às suas filhas (nem às dos outros)...rsrsrs

BEIJOS

12 comentários:

  1. Viu Bi, vc perdeu a Bianca "fisicamente" pq de coração jamais, mas olha só por outro angulo, quantas pessoas vc recebeu em seu coração...Isso é apenas um pequeno reflexo da grandiosidade do amor seu e de sua filha, reflete, ilumina, aquece, faz brilhar nos corações...É por esse amor que vc tem que alimentar seu coração e faze-lo amar cada vez mais...Te admiro amiga sou sua fã...bjs Déia Betas

    ResponderExcluir
  2. qual a frase que você usou na plaquinha do tumulo? e qual foto?

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre acompanhei esse blog...desde o início...
    Vejo um carinho muito grande em cada palavra dita, em cada gesto lembrado...
    Você Gabi, é uma mulher lutadora, de fibra mesmo...
    me identifico com você, pois tive que lutar contra uma maré medonha ( perdi minha mãe com 17 anos)...
    sei bem tudo que você já passou...é complicado lidar com isso tudo...
    Desejo-lhe força , fé , serenidade...
    Abraços!
    Tânia Alves.

    ResponderExcluir
  4. Gabi, sempre que posso acompanho seu blog. É muito bom saber que Deus está colocando anjos em sua vida e que aos poucos você está se restabelecendo. Muita luz para você e sua família! Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Pelos poderes de São Cipriano meu namorado (G.P.S) vai conseguir de imediato um emprego bom e com um ótimo ordenado, São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano meu namorado (G.P.S) vai agora ter um emprego fixo nas mãos dele amarradas para nunca mais fugir dele, público de imediato esta oração para seu nome ser notado em troca de conseguir um bom emprego e um ordenado que o dê seu sustento, pague todas as despesas fixas e eventual, sobre para lazer e poupar. De imedia peço urgente um emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que ele tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir da hora que eu publicar aconteça assim e assim será feito AMÉM

    ResponderExcluir
  6. Gabi, q lindo post...q lindas vcs na foto....adorei ^^

    ResponderExcluir
  7. visitei seu cantinho todos esse dias que você ficou sem postar.

    ResponderExcluir
  8. Não ando muito bem, por isso não escrevo há algum tmpo.
    Ando meio debilitada, surtei algumas vezes... Enfim...
    Espero me sentir melhor logo pra poder voltar e escrever aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Gaby! Eu não te conheço, mas quem tocou meu coração conhece muito bem você e me usou para deixar uma mensagem pra você:

    Olho para os montes e pergunto:
    "De onde virá o meu socorro?"
    O meu socorro vem do SENHOR Deus, que fez o seu e a terra.

    SALMO 121:1-2

    Ainda que ande pelo vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges.

    SALMO 23:4

    Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o Senhor cuidará de mim.

    Salmo 27:10

    Gaby, deixe que Deus cure todas as feridas do seu coração, ele te ama e quer enxugar todas as lágrimas do seu rosto. O Deus do impossível pode mudar toda a sua vida e te fazer um vaso novo, basta apenas crêr e abrir seu coração. Ele não te abandonará, te guiará nos vales escuros e sombrios da vida. Gaby, Deus te ama, por você ele deu seu filho único para ser crucificado em uma cruz.

    Que o SENHOR Deus te abençoe, sempre!

    Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele."

    João 3:15-17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo o respeito que você merece, o DEUS DO IMPOSSÍVEL deveria ter feito com que aquele carro não subisse na calçada. Como se não bastasse, esse DEUS DO IMPOSSIVEL vai querer curar minhas feridas e enxugar as minhas lágrimas?
      Me perdoe, mas esse Deus é muito contraditório... Primeiro ele fode tua vida pra depois 'alisar' tua alma?
      Francamente...
      Respeito sua fé, e peço a gentileza de respeitar a minha falta.

      Excluir
  10. Gabi ... como estão as coisas? Vi uns dias atras q vc parou de postar pq não estava mto bem..... =/ .... Estimo mta força p/ vc mulher guerreira. Estava pensando naquele seu post "psiquiatrei" vc poderia postar mais sobre isso tbm de repente te ajuda de alguma forma desabafar sobre essa fase q esta passando agora tbm dos remédios etc......seila foi só um pensamento, uma forma de querer te ajudar e confortar.... rsrs bjoooss

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Gabi quero que saiba que estou aqui torcendo pela a sua melhora, recuperação, acredito firmemente que dias melhores á de vir na sua vida!! Entro todos os dias no seu blog sou uma blogueira fã sua viu! Espero que de alguma forma eu aqui no meu cantinho possa te ajudar coloco vc e a sua familia nos meus pensamnetos positivos!! Um grande beijo.... luciana_ferreira26@hotmail.com

    ResponderExcluir

Por favor, deixe um email para contato.